Hello,

Bem vindo ao T.KITSCH.COM, primeiro site brasileiro dedicado ao ator Taylor Kitsch. Além de notícias fresquinhas, você encontra uma galeria de imagens em Alta Qualidade e vídeos traduzidos. Há 2 anos no ar, o t-kitsch.com promete muito mais que isso!
Kitsch Girls.

Portuguese flagItalian flagEnglish flagGerman flagFrench flagSpanish flag
 


       
003.JPG
001.jpg
002.jpg
004.jpg
 

 


Muitas novidades sobre “Savages”!

A Universal liberou a primeira imagem do filme “Savages” que, infelizmente, não conta com o Taylor mas sim com a Blake Lively (O, namorada dos personagens principais) e Benicio del Toro (Lado, capanga da matriarca que comanda o cartel mexicano), dando uma baforada de maconha no rosto dela. Mas quem quiser dar uma olhadinha é só clicar aqui.

Foi anunciado também um adiantamento para o lançamento do filme, que tinha como data oficial de estréia dia 28 de Setembro (dia 19 de Outubro no Brasil). De acordo com a mudança, a nova data de estréia será dia 6 de Julho.

Ainda no tópico “Savages“, pra quem não ficou satisfeito em ler somente uma versão em inglês do livro, ou simplesmente não leu, a editora Intrínseca anunciou o lançamento da versão traduzida para o português do livro. O lançamento está previsto para o segundo semestre desse ano.

E essa semana ficamos sabendo como Taylor conseguiu o papel de Chon: através de Battleship – Batalha dos Mares. Leia abaixo o trecho de uma entrevista com Peter Berg, diretor de Battleship, onde ele explica tudo e ainda elogia Taylor:

Já para Battleship e o teste que a descoberta de Taylor Kitsch em Friday Night Lights de Berg enfrenta esse ano liderando esse filme, John Carter e Savages, Berg acha que como o personagem de Kitsch em Friday Night Lights Tim Riggins, ele vai encontrar um jeito de se sair muito bem. “Ele é ele mesmo, como um jovem Bruce Willis, um cara bonito e atlético que é espero, sarcástico, que não tem problemas em se depreciar, e disposto a f**** tudo cinco vezes e acertar na sexta,” Berg disse. ” Ele tem a habilidade de mudar comportamento humorístico para heróico. A primeira pessoa que viu algumas filmagens de Battleship foi Oliver Stone, porque ele estava pensando em chamar o Taylor para Savages. Agora, se eu tivesse que fazer uma lista de 10 caras que eu imaginava que veriam esse filme primeiro, eu não imaginaria o Oliver nessa lista. Nós assistimos meia hora, e ele saiu com um sorriso silencioso. No outro dia ele escalou o Taylor em Savages.

Fonte: 1|2|3|4

Categoria: Battleship, Interessante, Notícias, Savages, Taylor
Data: February 04, 2012 | Por: Mayara